segunda-feira, 27 de abril de 2015

HOME BASED- São Paulo, SP

Nosso cliente é uma empresa multinacional do segmento aéreo, reconhecida pela forte marca e qualidade em seus produtos e serviços. Cargo: Teleoperador home based (trabalhar em casa) Local de trabalho: home office Horário de trabalho: escala 6x1 sendo revezamento aos finais de semana , meio período tarde ou noite

Salário: R$ 1.053,87; Benefícios: Vale transporte (durante o treinamento) / vale refeição (R$ 16,27/dia /vale alimentação (R$ 319,31 após o treinamento)/ assistência médica / assistência odontológica.

Atividades: Atendimento receptivo na central de reservas ou vendas de serviços da empresa. Irá identificar as necessidades do cliente, possibilitando pleno atendimento. Contribuir para melhoria dos indicadores que impactam na satisfação dos clientes com objetivo de fideliza-los e criar identificação com a marca da empresa. Requisitos: Possuir Ensino Médio completo. Ter disponibilidade total de horário.

Possuir computador convencional com torre (CPU), não pode ser notebook, compatível a 4GM de memória, com HD de 80GB,03 portas USB 2.0 Computador com Sistema Operacional Windows 7 e anti vírus instalado. Internet deverá ser fixa, não pode ser 3G/4G/wireliess, com velocidade mínima de 10MB. Possuir mesa, cadeira, e ambiente físico sem ruídos, apropriados para trabalho home office. Vagas efetivas

Responder para: 
 Maiara.Siqueira@gigroup.com
ou cliquem no link;

http://www.vagas.com.br/vagas/v1115057/teleoperador-atendimento-ao-cliente-home-based.html?utm_campaign=Indeed&utm_medium=organic&utm_source=Indeed


Nenhum comentário:

Postar um comentário